segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amigos

Não poderia deixar de dedicar uma postagem para falar dos meus amigos!
Desde que minha vida virou de cabeça para baixo, tudo mudou e algumas vezes me senti abandonada pelos meus amigos. Percebi que eles na verdade nunca me abandonaram. Eu que estava num momento carente, e não percebi isso, a estava sendo influenciada também por opiniões externas de pessoas que não conheciam meus amigos de verdade. Percebi que tudo o que eu passei não era nenhum tipo de dificuldade, onde eu realmente precisasse deles. Uma separação onde você sabe que seu amigo está bem e feliz, não é motivo para se preocupar né?
Hoje que eu realmente preciso deles, estão todos a minha volta, me ajudando da maneira que podem, se doando para mim. É na hora da real dificuldade que sabemos quem são nossos amigos de verdade.....e acabamos nos surpreendendo com algumas pessoas que não imaginamos qaue pudessem ser tão solícitas. É tão bom se surpreender desta forma com as pessoas......
Eu sou daquelas pessoas que gostam de todo mundo.....considera todo mundo amigo...até que provem o contrário. Por isso tenho milhares de pessoas que eu chamo de amigos. Mas na verdade são pessoas que simplesmente não me fizeram mal, e eu simplesmente gosto delas. e realmente considero como amigos.
No entanto existem pessoas na minha vida que são muito mais que amigos, são pessoas que eu chamo de família. Porque cada amigo que você escolhe é um irmão que você escolhe para a sua vida. E é assim que eu vejo cada um deles. E sou capaz de qualquer esforço por eles.
Desde que descobri a gravidez, eu tenho tido mil provas de amor. Apesar de tudo o que aconteceu na minha vida, eu agradeço por ter amigos que me ajudaram a seguir e a lutar. Me ajudaram a não desanimar nunca e ser eu mesma sempre!
Se não fosse por eles, eu não sei o que seria de mim. E quero muito agradecer aqui todo carinho e atençao, toda preocupação, toda ajuda, todos os telefonemas, todas as caronas, todos os abraços, todos os beijos, todas as risadas, todas as piadas, todas as zuadas, todas as broncas, todas as folgadas, e principalmente todo o amor.
Vocês preencheram um vazio enorme que eu tinha dentro de mim, e isso eu nunca vou poder retribuir, e vocês nem imaginam como isso é importante para mim neste momento. Talvez eu tenha perdido alguém no caminho, mas vocês me fizeram acreditar que ninguém é insubstituível!
E a cada um de vocês o meu muitíssimo obrigada!
Amo muito todos vocês!